Esportes

Conmebol confirma Libertadores em 15 de setembro; final ainda sem data

Classificação e Jogos

A Conmebol confirmou na noite de hoje que a Libertadores voltará em 15 de setembro, como o Blog do Rodrigo Mattos publicou mais cedo. Já o retorno da Sul-Americana será em 27 de outubro.

A Libertadores retorna com a terceira rodada da fase de grupos entre 15 e 17 de setembro. Os jogos envolvendo brasileiros são: Independiente del Valle x Flamengo (grupo A), Bolívar x Palmeiras (grupo B), Jorge Wilstermann x Atheltico Paranaense (grupo C), São Paulo x River Plate (grupo D), Internacional x América de Cali e Universidad Católica x Grêmio (ambos do grupo E), além de Santos x Olimpia (grupo G).

A fase de grupos termina com a sexta rodada em 20 de outubro. Já as oitavas de final serão realizadas com os jogos de ida em 25 de novembro e a volta em 2 de dezembro. As quartas de final acontecem em 9 e 16 de dezembro, enquanto as semifinais só serão realizadas em 2021, em 6 e 13 de janeiro.

A Conmebol ainda não confirmou a data da final, só disse que a decisão está programada para ser realizada entre 23 e 30 de janeiro.