Esportes

Com sete jogos e uma derrota, Cristóvão Borges é demitido do Atlético-GO

O técnico Cristóvão Borges foi demitido pelo Atlético-GO, em anúncio feito pelo clube na noite de hoje. Com apenas uma derrota em sete jogos à frente da equipe, o treinador foi dispensado por questões de "metodologia de trabalho", segundo o Dragão.

"O Atlético Clube Goianiense comunica que Cristóvão Borges não é mais técnico da equipe Rubro-Negra. Neste período de trabalho detectamos que a metodologia de trabalho não vai ao encontro com a filosofia do clube. Agradecemos o treinador pelo período de trabalho, onde Cristóvão Borges demonstrou ser uma grande pessoa", diz a nota publicada pelo clube nesta noite.

Relacionadas

Boleiros cornetam escolhas de Tite: Neto pede Dudu e P. Nunes, dupla do Fla

No CTI após cirurgias, Valdir Espinosa tem quadro grave, mas estável

Zidane conta que 'aprendeu muito' com Pep Guardiola e elogia espanhol

Nas sete partidas em que comandou o Atlético-GO, Cristóvão obteve quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O treinador foi anunciado pelo clube em 19 de janeiro.

Entre os triunfos, foram duas goleadas em casa pelo Campeonato Goiano: 5 a 0 sobre o Goiânia, na segunda rodada, e 5 a 1 diante do Anápolis, na rodada seguinte.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.