Esportes

Champions | Lesionado, Hazard desfalca Real Madrid contra Manchester City

O atacante Eden Hazar será desfalque novamente no Real Madrid. O belga teve constatada uma lesão na perna direita e está fora dos próximos jogos da equipe merengue, contra o Manchester City, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e contra o Barcelona, no domingo, pelo Espanhol.

O camisa 7 madridista deixou o campo aos 22 minutos do segundo tempo na partida de sábado, quando o Real Madrid perdeu para o Levante por 1 a 0. A lesão quase é no mesmo local em que teve problemas em novembro, contra o PSG, pela Champions.

O Real Madrid informou que o atleta teve uma fissura na fíbula direita. O clube, no entanto, não divulgou um prazo de recuperação e é possível que Hazard não jogue mais nesta temporada. Em casos como este, a recuperação pode demorar, no mínimo, dois meses.

Zidane agora terá que quebrar a cabeça para montar o ataque. Na partida de ontem, Vinícius Jr. foi o escolhido para substituir o belga. O brasileiro voltou a receber minutos com o francês e pode ganhar uma chance. Lucas Vázquez, Isco, James Rodríguez e Rodrygo também são opções.