Esportes

Briga por VAR | 'Houve excessos, mas acabou ali', dizem Gian e Mauro

Briga por VAR | 'Houve excessos, mas acabou ali', dizem Gian e Mauro

Após o bate-boca durante o Linha de Passe, programa da ESPN, por conta do lance que determinou a vitória do Palmeiras sobre o Vasco, por 2 a 1, Gian Oddi e Mauro Cezar usaram as redes para comentar o ocorrido.

Além de gravar, por sugestão de Mauro Cezar, um vídeo juntos ainda na redação da ESPN - divulgado no perfil oficial do programa no Twitter - a dupla usou suas contas particulares para explicar a discussão.

"É que nem discussão de jogo, fica lá dentro do campo. A mesma coisa acontece com o nosso bate-boca de hoje no programa. Caso encerrado, mas o gol era para ser anulado", brincou Mauro em vídeo gravado ao lado do colega.

"Não vou nem entrar na questão da arbitragem, mas acho que é o que o Mauro falou, a gente já discutiu outras vezes, e está muito claro que nenhum dos dois guarda rancor, a gente sempre continua conversando e discutindo depois disso, e a coisa vai continuar normal tanto no Linha de Passe quanto nos outros programas", completou Oddi.

Ainda durante a madrugada, Mauro Cezar usou seu canal no YouTube para comentar o caso. Admitindo que o bate-boca 'passou do ponto', o comentarista afirmou que novos debates acontecerão, mas espera que não sejam 'quentes demais'.

"Durante o programa Linha de Passe desta quarta-feira, eu e o Gian Oddi tivemos um tremendo arranca-rabo. Batemos de frente. Debatemos. Discutimos. A chapa esquentou. Minha opinião: Passou um pouquinho do ponto. Ele foi um pouco contundente demais, eu também. Acontece. Isso aí, meu camarada, é que nem briga de amigos jogando futebol: Fica no campo. Depois, vai lá, toma uma cerveja e fica tudo certo. Não tomamos cerveja porque está muito tarde", disse o blogueiro do UOL.

"Pois é, isso aí não é teatro. Eu e o Gian nos entendemos muito bem. De vez em quando, a gente se desentende no programa, é normal que seja assim, ele tem as opiniões dele e eu tenho as minhas. Vai acontecer mais vezes? Vai. Espero que não desta maneira, porque, realmente, foi um debate um pouco quente demais, mais ocorre", completou.

Já Gian Oddi voltou a se manifestar sobre o caso nesta manhã. Em seu Twitter, o jornalista ressaltou que 'houve excessos desagradáveis', mas que o bate-boca não interferirá em futuros programas, assim como na relação pessoal da dupla.

"É obvio que houve excessos, desagradáveis, no programa de ontem, mas vale o que o Mauro Cezar e eu dissemos no vídeo gravado após o Linha: O que rolou no estúdio morre ali. Não é a primeira vez que discutimos de forma mais ríspida e nem por isso deixamos de conversar e debater", escreveu Oddi.

"Se nos exaltamos no programa de ontem, ao menos saímos do estúdio com a certeza de que isso não irá prejudicar em nada a dinâmica de programas futuros e, mais importante que isso, nossa boa relação pessoal", completou.

Por fim, Oddi divulgou que estará ao lado de Mauro Cezar no Linha de Passe desta quinta-feira: "Sem ressentimentos, raiva ou mesmo preocupação para, se for o caso, encararmos um novo debate. Mas, evidentemente, em outro tom".