Esportes

Brasileiro fica com genitália exposta em jogo e clube aproveita para lucrar

O Sporting está usando um lance inusitado envolvendo o volante brasileiro Wendel para aumentar os seus lucros. O clube divulgou uma campanha de marketing das cuecas do time aproveitando um lance em que o atleta, recém-convocado para amistosos da seleção olímpica, ficou com a genitália de fora durante uma partida disputada no último domingo (8).

Em partida contra o Desportivo das Aves pelo Campeonato Português, Wendel estava em uma disputa de bola com o também brasileiro Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo da partida, quando Luiz puxou o calção do compatriota e acabou deixando à mostra as partes íntimas de Wendel.

Relacionadas

Vitória do Palmeiras sobre Guaraní gera provocações ao Corinthians

Goleiro que substitui Alisson foi campeão em 10 dias e já encarou Balotelli

Pogba considera ficar no Manchester United, diz jornal

O árbitro deu cartão amarelo para o jogador do Desportivo das Aves e, como Luiz já tinha recebido um cartão amarelo minutos antes, foi expulso. O Sporting venceu a partida por 2 a 0 e aproveitou o momento para lucrar nas vendas.

Nas redes sociais da equipe, a propaganda com as cuecas diz que as peças são "resistentes" aos puxões e, num trocadilho com o nome do volante, indica que estão a "wendê-las" na loja virtual do clube.

Wendel publicou uma foto no Instagram após a vitótia do Sporting e um seguidor comentou: "vou comprar uma cueca para você". Ele respondeu que não precisava, que ele "se sentia mais a vontade desse jeito".

Seguimos

Uma publicação compartilhada por Wendel37 (@wendel37) em

O jogador foi revelado pelo Fluminense e defende o Sporting desde janeiro de 2018, tendo já conquistado uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga. Wendel foi convocado pelo técnico da seleção olímpica, André Jardine, na última sexta (6), para a disputa de dois amistosos antes dos Jogos de Tóquio.

O Sporting é o quarto colocado do Campeonato Português, 18 pontos atrás do líder Porto.

Comunicar erro

As mais lidas agora

Atlético-MG se acerta com Alexandre Mattos para a diretoria de futebol

Tudo ou nada? Decisão contra Dortmund influencia rumo de Neymar no PSG

Denílson elogia quarteto ofensivo do Palmeiras e exalta Luiz Adriano