Esportes

Botafogo-PB pega o ABC-RN na busca pela primeira vitória na Série C

Botafogo-PB pega o ABC-RN na busca pela primeira vitória na Série C

Ainda sem vencer nesta Série C, o Botafogo-PB vai até Natal enfrentar o ABC-RN, pela quarta rodada do Grupo A, na tarde deste deste domingo (19). A bola rola no estádio Frasqueirão às 16h, e a partida contará com transmissão da Nova Correio AM 1340 e, pela internet, da Rádio Voz da Torcida.

Mesmo de olho na primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza na quinta-feira (23), o Botafogo-PB vai com força máxima para enfrentar o alvinegro potiguar, já que precisa de uma vitória para encostar no G4 e sair da nona colocação de sua chave.

O treinador Evaristo Piza mais uma vez terá o desfalque do meio campista Marcos Aurélio, que tem uma lesão na coxa direita, e também não está confirmado para o jogo do meio de semana. Por outro lado, o centro-avante Nando, recuperado de lesão semelhante, deve voltar ao time titular. O restante do elenco está apto para o duelo.

Já o ABC-RN começa uma nova era logo mais. Apesar da terceira colocação no Grupo A, depois de quase dois anos, o Elefante demitiu o treinador Ranielle Ribeiro após a derrota para o Confiança-SE no último fim de semana, e agora terá no comando Sérgio Soares, que fará sua estreia no clube.

Apesar da distância na tabela, apenas um ponto separa as duas equipes. O Belo tem 3, conquistados em três empates, e o Elefante está com 4, com uma vitória e um empate em três jogos.

Arbitragem

O trio de arbitragem que vai comandar a partida vem de Minas Gerais e tem como árbitro central Ronei Candido Alves. Seus auxiliares são Magno Arantes Lira e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro é o potiguar Zandick Gondim Alves Júnior.

Escalações

ABC-RN: Edson, Ivan, Maurício, Henrique, Jonathan; Valdemir, Guedes, Anderson Rosa; Anderson, Luan e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Sérgio Soares.

Botafogo-PB: Saulo, Israel (Neilson), Lula, Donato, Fábio Alves; Rogério, Juninho, Marcos Vinicius, Clayton; Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Fonte: Voz da Torcida

Créditos: Voz da Torcida