Esportes

Atleta do Corinthians | Mulher Melancia e jogador têm filho após gestação interrompida

Michel Macedo, lateral do Corinthians, comemorou o dia dos pais ao lado do pequeno filho Arthur e a esposa Andressa Soares, a "Mulher Melancia". A celebração teria passado despercebida se essa não tivesse sido a primeira vez que a criança apareceu nas redes sociais dos pais - Andressa preferiu preservar a gestação ao máximo dos holofotes. A dançarina teve complicações em uma gravidez anterior e perdeu a criança, mas após cerca de dois meses, engravidou novamente.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Michel e Andressa celebraram a chegada do pequeno Arthur logo após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na fase de grupos do Campeonato Paulista. O lateral partiu às pressas para a maternidade instantes depois do apito final do dérbi realizado na Arena Corinthians.

A privacidade em relação à gravidez fez com que alguns fãs levantassem a hipótese de Arthur ter sido adotado. Ainda segundo apuração da reportagem, o bebê recém-nascido, no entanto, é realmente filho de biológico de Michel e Andressa.

Andressa já tinha engravidado de Michel Macedo em outra oportunidade, mas perdeu o bebê e engravidou novamente após cerca de dois meses. O pequeno Arthur, protagonista das fotos e da surpresa, nasceu dessa nova gestação.

Os fãs da Mulher Melancia ficaram espantados porque ela não apresentou indícios de uma gravidez recente. Em sua conta oficial no Instagram, Andressa declarou que recebeu muitas mensagens questionando uma adoção. A dançarina esclareceu que realmente era gestante e publicou uma foto de sua barriga antes do parto.

A comemoração de dia dos pais veio para alegrar Michel após um sábado ruim. No sábado (8), o lateral desperdiçou uma cobrança de pênalti durante a disputa da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Corinthians, na qual o Alviverde sagrou-se campeão.