Esportes

Subiram ao altar | Destaques no futebol, Andressa Alves e Fran se casam

Subiram ao altar | Destaques no futebol, Andressa Alves e Fran se casam

Duas das principais jogadoras do futebol brasileiro na última década se casaram nesta sexta-feira (10). Atleta da Roma, da Itália, a atacante Andressa Alves postou foto no Instagram nesta manhã revelando que trocou alianças com a ex-meio-campista Fran, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

"Tem amores que duram mais que uma Vida. Sem dúvida o melhor dia das nossas vidas", postou Andressa, marcando o perfil da agora esposa e destacando a data do casamento: 10 de julho de 2020.

Aos 27 anos, Andressa passou por clubes brasileiros como Juventus, Centro Olímpico e Ferroviária antes de seguir para os Estados Unidos, onde jogou no Boston Breakers. Foi a primeira brasileira a vestir a camisa do Barcelona, onde ficou três anos, antes de se transferir para a Roma. Na carreira, participou de duas Copas do Mundo (2015 e 2019) e dos Jogos Olímpicos do Rio.

Já Francielle, a Fran, de 30 anos, jogou a maior parte da carreira em clubes brasileiros e fez história no Santos, onde jogou por mais de uma década. Uma das "Sereias da Vila", disputou duas edições dos Jogos Olímpicos, faturando o bronze em Pequim. Ela se aposentou em 2018.

No Instagram, diversas jogadoras festejaram a união. "Lindas. Muito amor e felicidade para vocês", escreveu Erika. "Felicidades meus amores", brindou Thaisinha. "Estou muito feliz por vocês. Muita felicidade e muito amor", comemorou Cristiane. Rafaela Silva, do judô, e Veronica Hipólito, do atletismo, também mandaram os parabéns.