Esportes

Após acidente de Barrichello, lamborghini vai para oficina

Após acidente de Barrichello, lamborghini vai para oficina

Após a divulgação nesta semana do vídeo do acidente sofrido por Rubens Barrichello em uma Lamborghini Gallardo Super Trofeo Stradale durante uma gravação para o Acelerados em fevereiro, o canal promete consertar o supercarro mostrando todos os detalhes aos fãs.

O Acelerados exibiu hoje a Lamborghini chegando à oficina Kalú Import. Localizada na zona norte de São Paulo, ela é especializada na manutenção de carros do seguimento premium.

Após desmontar e analisar o veículo batido pelo ex-piloto de Fórmula 1, o responsável pela oficina, Carlos Emanuel, explicou que o fato de o carro ser raro será o maior empecilho do processo.

“Os danos não foram tão graves quanto haviam nos falado”, disse Carlos no vídeo.

“Nosso primeiro passo vai ser uma desmontagem completa das peças danificadas para elaboração e orçamentação das peças, porque vamos ter que importa-las. Elas não estão disponíveis no nosso mercado.”

Segundo ele, as peças para o conserto do carro deverão ser trazidas dos Estados Unidos e da Itália.

De acordo com o vídeo, a reconstrução da Lamborghini será uma espécie de reality show. A frequência dos vídeos dos reparos deverá ser de três ou quatro semanas, segundo o apresentador do canal, Cassio Cortes. No entanto, o canal divulgou nos comentários do vídeo que a próxima atualização do conserto já virá na próxima semana, no dia 12 de setembro.

O Acelerados também esclareceu que está pagando todas as despesas do conserto e que irá divulgar os valores nos próximos vídeos.

Fonte: BOL

Créditos: Polêmica Paraíba