Entretenimento

Whindersson rebate a declaração de Bolsonaro: 'Então morre, satanás'

Whindersson rebate a declaração de Bolsonaro: 'Então morre, satanás'
    Reprodução

O piauiense Whindersson Nunes reagiu no Twitter, na noite dessa terça-feira (02/06), a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre o número de mortos devido o novo coronavírus. As informações são do Metrópoles.

Sobre uma “palavra de conforto” para os inúmeras pessoas que estão em luto devido à perda de parentes, o presidente decretou: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo". Whindersson, então, decidiu compartilhar o tweet, disparando: “Então morre, satanás”.

    Reprodução / Twitter

Muitos dos fãs do youtuber concordaram, mas ele também recebeu críticas.

“É, cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”, disse um seguidor e Whindersson logo respondeu: “Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz, essa conta tua aí tá fraca”.

    Reprodução / Twitter

Mais tarde, na mesma rede social, Whindersson tentou quebrar o clima pesado ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um capacete dos Power Rangers para fazer umas comprinhas, se mantendo protegido contra o coronavírus. “Era a que eu tinha no momento”, legendou ele.

    Reprodução / Twitter