Entretenimento

Wesley Safadão deseja mais "Empatia" em clique junto a família

Wesley Safadão deseja mais

Com a pandemia do novo coronavírus, o cantor está longe dos palcos e em consequência mais perto dos familiares. Com informações do Área Vip.

    Reprodução/Instagram

Ele que está passando por um momento delicado justamente com familiares, tudo porque se envolveu em uma polêmica ao travar uma briga judicial com um dos seus tios, o valor de uma ação movida pelo parente já chegou a parâmetros milionários.

Diante disso o artista tirou um tempo para curtir a sua família, o forrozeiro resolveu passar um dia especial ao lado da esposa, Thyane Dantas, e de seus três filhos, Ysis de 6 anos, e Dom de 1 anos e Yhudy de 9 anos que é o primogênito do seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile. Muito ligado aos filhos, mesmo na pandemia ele não deixou passar em branco o aniversário da sua herdeira e comemorou ao lado da esposa mais esse momento especial na vida familiar

No clique compartilhado pelo famoso, eles aparecem na fazenda, dentro de uma represa, todos parecem estar se divertindo. O cantor aproveitou para escrever na postagem uma lista de desejos.

“Eu desejo um mundo melhor. Menos violência, ⁣mais reciprocidade”, começou o cantor.

E seguiu listando o que gostaria que as pessoas exercitassem no dia a dia: “Mais empatia, menos falsidade, mais saúde, zero pandemia, mais família e muito mais amor…”.

Os internautas amaram ver todos juntinhos e logo fizeram questão de deixar seus comentários com muitos elogios na publicação. “Sou apaixonada nessa família“, escreveu uma seguidora. “Família linda e abençoada“, disse outra. “Perfeitos“,completou um terceiro. “Que o amor prevaleça sempre”, esses foram alguns comentários deixado pelo cantor.