Entretenimento

Web acusa dançarina de estar em vídeo pornô e verdade vem à tona

Web acusa dançarina de estar em vídeo pornô e verdade vem à tona

dançarina Braba, da banda La Fúria, passou por um perrengue na semana passada. Após um vídeo pornô de 34 segundos ser vazado nas redes sociais, internautas passaram a acusá-la de estar nas imagens, devido à semelhança entre a mulher no vídeo e a artista. As informações são de UOL.

Contudo, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, tudo não passou de um mal entendido. Braba precisou se explicar publicamente aos seguidores, informando que a mulher na gravação não era ela.

“Queria eu ter uma raba daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, disse ela, bem humorada. Os fãs, porém, seguiram duvidando, até que a modelo carioca Karoline Coutinho, de 22 anos, anunciou que era ela no filme erótico.

Após ser procurada por Braba, Karol — também conhecida como Pocahontas Carioca — decidiu esclarecer a polêmica. Com medo de prejudicar a colega, ela entregou os pontos e deixou sua família chocada.

De acordo com a modelo em bate-papo com Feltrin, várias pessoas estão mandando mensagens e oferecendo dinheiro para vídeos exclusivos. Antes com apenas 2 mil seguidores no Instagram, Karol agora lida com mais de 20 mil admiradores.