Entretenimento

'Voltamos' | Scooby e Cintia chegam de mãos dadas à Sapucaí

'Voltamos' | Scooby e Cintia chegam de mãos dadas à Sapucaí

Cintia Dicker e Pedro Scooby chegaram de mãos dadas ao Nosso Camarote na noite deste domingo (23) após se beijarem no dia anterior no mesmo espaço vip. Eles terminaram a relação pouco depois do réveillon e se reencontraram no último sábado (22) e não resistiram à paixão.

"Voltamos, graças a Deus", revelou Pedro Scooby assim que chegou ao camarote.

O casal vai assistir ao show de Anitta nessa noite e para o surfista a apresentação de sua ex-namorada não vai causar nenhum climão.

"Que bom que vai ter. Vai ser um showzão", elogiou o surfista que não quis prolongar o assunto se vai assistir ao show da Poderosa com Cintia: "Ah, sei lá, provavelmente".

Logo assim que terminaram o namoro, Cintia Dicker e Pedro Scooby apagaram as fotos que tinham juntos e deixaram de se seguir no Instagram. Mas após se reencontrarem no mesmo camarote na madrugada deste domingo (23) e se beijarem sem medo de serem flagrados juntos novamente, o surfista e a modelo voltaram a se seguir na rede social de fotos e vídeos.

Além de voltarem a se seguir, Cintia desarquivou algumas fotos que tinha em clima de romance com Scooby, ou seja, as imagens já podem ser vistas novamente no perfil da ruiva. Já as fotos do casal continuam fora do perfil do pai dos filhos de Luana Piovani.