Entretenimento

Vídeo: Anitta é acusada de empurrar criança: "Tem de ser humilde"

Vídeo: Anitta é acusada de empurrar criança:
    REPRODUÇÃO/TWITTER

Anitta foi acusada nas redes sociais de empurrar uma criança durante passagem pelo Pelourinho, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (13/02/2020). Gravando um videoclipe na capital da Bahia, a funkeira recebeu atenção dos fãs, que estavam felizes com a presença da artista. Porém, uma senhora não gostou de uma suposta atitude da cantora. As informações são do Metrópoles.

Em reportagem feita pela RecordTV, crianças surgem à espera da Poderosa. Contudo, ao entrevistar uma idosa chamada Carmen, que estava no local, um jornalista foi surpreendido.

“Eu não gostei de saber que ela [Anitta] empurrou uma menina lá embaixo”, disparou a mulher. O repórter tentou amenizar a situação: “É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou não, só pediu para segurar um pouquinho”.

Carmen não gostou da declaração do jornalista. “Não, ela empurrou sim porque foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem. Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs”, disparou a senhora.

Após a acusação, internautas fãs de Anitta saíram em defesa da cantora. “Eu não vi empurrão. E achei ela até mais educada que o normal”, registrou um seguidor. Outro escreveu no Twitter: “Povo adora fazer polêmica em cima de qualquer coisa, né? Ela só pediu para a criança esperar um pouco porque ela queria falar primeiro. Disse, inclusive, que tiraria foto com todos”.