Entretenimento

Usina Cultural Energisa traz show especial à Clara Nunes e festival vegano

Usina Cultural Energisa traz show especial à Clara Nunes e festival vegano

VEG JAMPA 819x1024 - Usina Cultural Energisa traz show especial à Clara Nunes e festival vegano

A partir de hoje, (5) a domingo (8), a Usina Cultural Energisa traz uma programação diversa para vários públicos. No Café da Usina a animação será por conta de mais uma edição do projeto “Som de Barzinho” com Tony Leon e Rivaldo Dias e apresentação das bandas Madame Garagem e Jampa Trio, que toca o melhor da MPB, Bossa Nova, Jazz e Soul. Na sexta-feira (6), as cantoras Eliza Leão e Clara Bione fazem um especial à artista Clara Nunes, uma das maiores sambistas do Brasil.

Na sala Vladimir Carvalho a AGEAC realizará a palestra “A máquina humana e o equilíbrio interior”. Já no sábado (7) e domingo (8) acontece a 4ª edição do festival vegano VegJampa com a temática “Nossas Águas”. A programação do encontro é gratuita e acontece das 10h às 19h. O evento é organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira, núcleo João Pessoa, e terá palestras, oficinas de culinária e feira gastronômica para apresentar esse estilo de vida às pessoas. Nesta edição, o evento lança luz à importância da redução do plástico e do destino do nosso lixo.

Confira a programação completa do final de semana na Usina:

Café da Usina

05/09 – Usina da Música / Som de Barzinho com Tony Leon e Rivaldo Dias, 21h / Ingresso: 2 quilos de alimentos não perecíveis; 06/09 -Usina da Música / Especial Clara Nunes com Eliza Leão e Clara Bione, 21h; 07/09 – Usina da Música / Jampa Trio, 21h / Ingresso: R$ 15,00; 08/09 – Usina da Música / Madame Garagem, às 16h / Ingresso: R$ 10,00.

Sala Vladimir Carvalho

05/09 – Palestra AGEAC | A Máquina Humana e o Equilíbrio Interior / Vladimir Carvalho, 19h / Entrada Franca; 07 e 08/09 – VEG JAMPA “Nossas Águas”, 10h às 19h / Sala Vladimir Carvalho e pátio / Entrada Franca.

Fonte: Ima Comunicação

Créditos: Michelle Raeder