Entretenimento

Thammy Gretchen choca ao revelar motivo real de não ter comparecido ao velório de Gugu; confira

Thammy Gretchen choca ao revelar motivo real de não ter comparecido ao velório de Gugu; confira

Na tarde desta quinta feira Thammy Miranda gravou alguns vídeos para os stories de seu Instagram, e o assunto cercou a sua ausência durante o velório do apresentador Gugu Liberato, fato que causou certos questionamentos e críticas nas redes sociais.

O filho da Gretchen disse as seguintes palavras em seu stories: “Primeiramente, ele não era meu amigo íntimo. Eu nunca liguei pro Gugu pra saber se ele tava bem, como andava a vida dele, pra saber se ele precisava de alguma coisa, pra dizer que eu estava com saudade dele… O carinho, a admiração que eu tenho, o respeito que eu tenho por ele é de trabalho. Já fui no programa dele algumas vezes, a gente tinha contato quando ia gravar alguma coisa, ele sempre gostou muito da minha mãe. Realmente, entre eles, já é uma amizade diferente. Mas a minha homenagem eu presto em oração… E é por isso que eu não vou”.

Ainda, segundo ele, não se sentiria bem indo em um velório onde apesar de ter um enorme carinho pelo apresentador, não era um grande amigo e próximo a ponto de sentir o que os verdadeiros amigos e familiares sentiam. Sua ida seria apenas para “aparecer”, situação que não condiz com sua índole, segundo o próprio.

Por fim, ele ainda completou: “Minhas homenagens eu presto em oração, eu peço para Deus conforte o coração dos filhos, eu me coloco no lugar deles. Peço que Deus conforte o coração da companheira dele, essas pessoas precisam ser abraçadas agora. Principalmente por pessoas queridas”.

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado no cemitério Gethsêmani, durante a parte da manhã desta sexta-feira, dia 29. Amigos e familiares estiveram presentes para prestar suas últimas homenagens.