Entretenimento

TESTE DE DNA: Fábio Tayrone teria filha em Sousa que foi dada para criação após o nascimento – OUÇA

TESTE DE DNA: Fábio Tayrone teria filha em Sousa que foi dada para criação após o nascimento – OUÇA

O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, teria tido uma filha em Sousa que foi dada para criação após o nascimento. A afirmação é de uma pessoa chamada Iara, 24 anos, que seria a filha de Tayrone. Ela entrou em contato com a produção do apresentador Samuka Duarte, do programa Correio Verdade, para falar sobre o assunto, e pela publicização do caso, eliminar a dúvida.

De acordo com Samuka, por foto, a Iara se parece muito com Tayrone. Ela falou com o ex-prefeito que ficou na dúvida e não sabe se é o pai, segundo Iara. Ela disse que se a incerteza permanecer, irá até Sousa com Samuka para conhecer o ‘pai’. Ela também mostrou a foto do ex-prefeito para a mãe de criação, que igualmente achou que eles são parecidos. Iara falou ainda que antes de viajar para o Rio de Janeiro, sua mãe biológica confidenciou a uma prima, que teve um caso com Fábio, mas não sabe confirmar se o sobrenome é Tayrone, mas que o homem se chama Fábio e mora no município de Sousa.

Samuka aproveitou a oportunidade para tecer elogios a Fábio Tayrone. “É uma pessoa boa, uma pessoa maravilhosa, um cara humano, mando um abraço daqui pra ele”. O apresentador recomendou que a Iara mandasse uma foto da mãe biológica para o ex-prefeito, mas ela disse que não tem fotos, só sabe que é morena clara do cabelo cacheado e que se parece um pouco com a cantora Roberta Miranda.

O apresentador falou ainda sobre a realização de um exame de DNA, mas só após a mãe biológica reafirmar se namorou ou não com Tayrone há 24 anos e ele aceitar fazer o teste.

Entenda 

Quando nasceu, Iara que mora na cidade de Pedras de Fogo, foi dada pela mãe biológica, na Feira de Santa Rita, para outra mulher criar, a Lourdinha. Hoje, depois de crescida, ela quer conhecer a mãe biológica e o pai biológico. Após a veiculação de uma matéria no programa Correio Verdade, descobriu-se que a mãe biológica está doente, fazendo um tratamento de saúde, no Rio de Janeiro. E agora Iara quer saber também quem é o pai. Ela pesquisou na internet e achou o ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tayrone muito parecido com ela, criou-se então a especulação.