Entretenimento

Tata Werneck celebra os três meses de gestação e fala sobre dificuldades: 'Permaneceremos juntas'

Tata Werneck celebra os três meses de gestação e fala sobre dificuldades: 'Permaneceremos juntas'

Tata Werneck emocionou seus fãs nesta segunda-feira (15) ao falar sobre a chegada dos três meses de gestação.

Através do Twitter, a atriz falou sobre as dificuldades que vem enfrentando na gravidez até o momento e comemorou a chegada dos três meses de gestação.

“Falta pouco para três meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, deslocamento, pressão alta e baixa, permanecemos juntas. Obrigado por ter ficado comigo, minha rainha”, declarou Tata.

Em seguida, a apresentadora agradeceu as mensagens de carinho que recebe: “Uma semana praticamente deitada e só falta mais uma pra sair dessa primeira fase de risco  obrigada por todas as msgs carinhosas . E pelos presentes ( na verdade não recebi nenhum  Foi uma indireta ) #3meses”.

Desde que anunciou a gravidez, Tata passou por alguns problemas. A apresentadora teve um deslocamento de placenta, o que a deixou de repouso absoluto. Em seguida, ela descobriu que sofre de hiperêmese gravídica, caracterizada pela ocorrência de vômitos e enjoos incontroláveis durante a gestação. Tata falou um pouco sobre a hiperemese em suas redes sociais: “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse.

Tata Werneck está grávida da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafa Vitti. A atriz anunciou o sexo do bebê na última semana e deixou todos seus fãs emocionados.

Fonte: MSN

Créditos: MSN