Entretenimento

SUSTO: Jornalista da Record surge com o rosto cortado, tenta se explicar e deixa público incrédulo

SUSTO: Jornalista da Record surge com o rosto cortado, tenta se explicar e deixa público incrédulo

A jornalista Mariana Weickert, assustou os fãs ao aparecer com o rosto ponteado. Repórter especial do Domingo Espetacular da Rede Record, compartilhou uma foto nas suas redes sociais, na imagem ela apareceu com o queixo cortado e apesar do susto inicial, garantiu que tudo não passava de um procedimento para evitar câncer no futuro.

Nos stories do Instagram, ela esclareceu o ocorrido. “Eu fiz meu mapeamento de pintas, que é todo ano ir lá, ficar pelada e eles vão analisando pinta por pinta. Então, fiz a análise deste ano e foi sugerido tirar seis pintas. E eu já tinha tirado duas, que eram Nevos Displásicos – o que eu entendo que é aquela [mancha] que se eu deixar, pode vir a complicar, pode virar um câncer no futuro. Então tem que um acompanhamento muito em cima. Tirei duas no peito, três nas costas e uma no queixo”, disse a jornalista.

A jornalista já tinha compartilhado a foto em seu Instagram explicando que não era nada demais. “Juro que não foi um trem que passou pelo meu queixo. Nem caí de bicicleta. Não me envolvi em briga alguma, juro. Não foi sem querer, nem mordida de bicho e, muito menos, coloquei queixo 🙄🤦🏼‍♀️ Pros curiosos, expliquei essa minha nova façanha/cicatriz lá nos meus stories”.

Para quem não sabe, Mariana Weickert foi a mais recente contratação da Record. Ela foi chamada para fazer reportagens especiais. Sua estreia na emissora de Edir Macedo está para ocorrer este mês de junho. O vice-presidente de jornalismo da Record, falou na época que apostava no talento da jornalista: “A espontaneidade e curiosidade que Mariana sempre demonstrou em suas participações na TV permitirão ao Domingo Espetacular contar novas histórias, aliando entretenimento e informação nas noites de domingo”.

Fonte:

Créditos: