Entretenimento

Sikera Jr rebate senador que o chamou de bandido: 'lave sua boca quando se dirigir a mim'

Sikera Jr rebate senador que o chamou de bandido: 'lave sua boca quando se dirigir a mim'

O apresentador, Sikera Jr, do programa Alerta Amazonas exibido pela Tv A Crítica, publicou em suas redes sociais um áudio do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) onde o chama de “bandido” e “militante de milícia digital”. A discussão gira em torno de comentários feitos pelo comunicador sobre a nova lei de abuso de autoridade, aprovada no ano passado pela Câmara dos Deputados e que entrou em vigor na última sexta-feira (3).

“Esse cidadão que vem la da caixa prego, que mandou essas mensagens, que postou o que postou no vídeo, lá do amazonas, é um militante de milícia digital. É um bandido articulado num programa de televisão. É um bandido! bandido, bandido, é um bandido. Que está espalhando mentiras”, disse o parlamentar.

A nova lei pune 45 condutas de agentes públicos no Brasil, como policiais, membros do Ministério Público, do Poder Judiciário, políticos e ministros. Há pelo menos seis ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) no Supremo que contestam cerca de 20 pontos da lei. Membros do Ministério Público e do Poder Judiciário chegaram a criticar alguns pontos do projeto, alegando que se tratava de uma retaliação à Operação Lava Jato, que levou à cadeia uma série de políticos, empresários e doleiros.

O apresentador exigiu respeito a ele e ao Amazonas. “Lave sua boca quando se dirigir a mim e a Manaus”, retrucou Sikera Jr que também desafiou Randolfe a vir visitar o Estado e chamar Manaus de “caixa prego” em alguma manifestação do Movimento Lula Livre na capital.

Confira a resposta do apresentador