Entretenimento

Sem sutiã e com microcalcinha, Gracyanne rebola bumbum em ensaio

Sem sutiã e com microcalcinha, Gracyanne rebola bumbum em ensaio
    Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa mostrou, mais uma vez, que está pronta para o Carnaval 2020. A rainha de bateria da União da Ilha do Governador caiu no samba durante um ensaio técnico realizado, na noite de quarta-feira (22/01/2020), no Rio de Janeiro. Com um roupa megacavada e uma microcalcinha, a musa fitness desfilou com energia e alegria. As informações são do Metrópoles.

A roupa utilizada quase fez com que escapasse, por diversas vezes, os seios. Depois de sambar muito, Gracy ainda parou para tirar fotos com os fãs. Eram tantos seguidores que foi preciso organizar uma fila para ter aquele clique com Gracyanne.

[1/8]     Reprodução/ Instagram
[2/8]     Reprodução/ Instagram
[3/8]     Reprodução/ Instagram
[4/8]     Reprodução/ Instagram
[5/8]     Reprodução/ Instagram
[6/8]     Reprodução/ Instagram
[7/8]     Reprodução/ Instagram
[8/8]     Reprodução/ Instagram
   

Gracyanne, inclusive, está processando uma estilista que iria confeccionar as peças que usaria nos ensaios da União da Ilha. A musa fitness afirmou ter encomendado cinco roupas diferentes, em um total de R$ 36 mil, pagos à vista para a designer mineira Patrícia Nascimento. O material foi enviado duas vezes com as medidas erradas, fazendo com que a influenciadora desistisse dos pedidos e requeresse seu dinheiro de volta.