Entretenimento

SEM AVISAR NINGUÉM: Filha de Silvio Santos falta ao trabalho e gera revolta no SBT

SEM AVISAR NINGUÉM: Filha de Silvio Santos falta ao trabalho e gera revolta no SBT

silvia abravanel em novo cenario do bom dia e cia  foto gabriel cardoso sbt 696x391 300x169 - SEM AVISAR NINGUÉM: Filha de Silvio Santos falta ao trabalho e gera revolta no SBTO clima no SBT é de revolta nos bastidores. Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, diretora do núcleo infantil da emissora e apresentadora do “Bom Dia & Cia”, não comandou seu programa nesta segunda-feira (17).

O que se sabe é que a herdeira de Senor Abravanel não avisou ninguém sobre a falta, mobilizando, em vão, toda equipe do programa, que ficou o dia todo sem fazer nada.

De acordo com integrantes da equipe do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel é extremamente exigente e os profissionais, que chegam às 8h da manhã, ou seja, 2h30 antes do início do programa, trabalham sob pressão.

Em 2019, Silvio Santos decidiu ampliar o jornalístico “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, para que Silvia tivesse mais espaço na agenda e não chegasse atrasada aos estúdios do SBT.

Tolerância Zero para atrasos Se alguém da equipe chegar atrasado, por qualquer motivo que seja, está sujeito a receber uma advertência quase que imediata do RH da emissora e pode perder parte do salário no fim do mês. Isso porque a rede de Silvio Santos fornece um ônibus fretado para que os colaboradores cheguem à sede da emissora, em Osasco, município da Grande São Paulo.