Entretenimento

Scheila Carvalho responde críticas de estar no carnaval após morte do irmão: "Me respeitem!"

Scheila Carvalho responde críticas de estar no carnaval após morte do irmão:

Após diversos seguidores criticarem sua presença no Carnaval após a morte do seu irmão, Wagner Carvalho, na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, Scheila Carvalho resolveu se posicionar e responder a essas críticas direcionadas a ela e ao seu trabalho. As informações são de Área Vip.

Na rede social, Scheila abriu seu coração aos seguidores: “Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado”, declarou a dançarina, se posicionando contra as críticas maldosas de alguns nas suas redes sociais.

 “Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegrias, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo”, finalizou.