Entretenimento

ROTEIRO DO PRAZER: conheça lugares que oferecem uma hospedagem "liberal"

ROTEIRO DO PRAZER: conheça lugares que oferecem uma hospedagem

Resorts costumam ser os destinos preferidos de turistas em lua de mel, casais de idosos querendo relaxar ou de famílias que buscam conforto e diversão também para as crianças. Mas, nem todos os resorts têm esse foco e são frequentados por esses tipos de públicos. Existe um mercado de viagens e turismo especialmente voltado para atender casais liberais que adoram quebrar tabus e viver a sexualidade com liberdade.

Em várias partes do mundo, é possível encontrar lugares conhecidos como “resorts liberais”, que além de contarem com a estrutura tradicional de piscinas à beira-mar, suítes com vista para o oceano, bares com bons drinks e restaurantes de alta gastronomia, eles também oferecem uma série de ambientes que facilitam a interação entre os hospedes e toda a liberdade para possíveis encontros sexuais.

Os resorts ou as pousadas liberais apostam em atividades estimulantes para aproximar casais que partilham as mesmas ideias e sentem-se à vontade para experimentar novas sensações. Além dos resorts em alguns países, no Brasil temos algumas pousadas com esse perfil. Alguns cruzeiros também fazem viagens específicas para esse público-alvo.Se você tem vontade de fazer uma viagem mais picante e divertida, conheça alguns dos melhores resorts liberais no Brasil e no mundo:

Club 16 – Praia da Pipa (Rio Grande do Norte) A pousada é voltada para casais liberais e praticantes de swing. Eles possuem uma boate que promove baladas liberais divertidas para promover os encontros entre os hóspedes, além de bar e piscina. As hospedagens se dividem em chalé premium, chalé e apartamento.

Pousada Villamor – Praia do Coqueirinho, Conde (Paraíba) Essa é uma pousada exclusiva para o público naturista e liberal. Tanto que tem nudismo como prática obrigatória na piscina, mas opcional nas demais áreas comuns. A Villamor permite encontros mais quentes, a dois ou em grupos, nas áreas de banho romano, sauna, hidromassagem e ofurô e também no dark room (quarto escuro, em português) – um local específico para a intimidade entre parceiros que não querem se identificar.

Pousada Solar das Vertentes – Arraial D’Ajuda (Bahia) É a primeira pousada do Brasil voltada para o estilo de vida liberal, a pousada em Arraial D’Ajuda só funciona para eventos e as reservas devem ser feitas com até dois meses de antecedência. Só aceita casais.

Desire Resort & Spa – Riviera Maya, no México É um complexo com dois hotéis de luxo: Desire Riviera Maya Resort e Desire Riviera Maya Pearl. Lá,  os turistas encontram um ambiente confortável e liberal.  Só aceitam casais com mais de 21 anos de idade e têm ambientes nos quais o nudismo é permitido, como nas piscinas e em uma praia exclusiva.

Hedonism, em Negril – Jamaica É um resort all inclusive, para que os hóspedes fiquem totalmente relaxados no local, sem se preocupar com nada além de se divertir. Fica em uma praia de nudismo no vilarejo de Negril. Oferecem festas temáticas todas as noites e os hóspedes podem escolher se querem usar pouca ou nenhuma roupa nas áreas comuns. Um dos carros-chefes do resort é a Loja das Brincadeiras, sala de jogos rodeada por cachoeiras onde é possível realizar diversos desejos sexuais. Para saber mais, clique aqui.

Cap d’Agde, França  A pequena Cap d’Agde, no litoral mediterrâneo, é um complexo turístico no Sul da França conhecido por ser um balneário de naturismo. Além da praia de nudismo, há vários hotéis e resorts liberais, sendo que essa parte da cidade é mais conhecida Naturist Village.