Entretenimento

Raio atinge torre de transmissão e afiliada do SBT na Paraíba sai do ar

Raio atinge torre de transmissão e afiliada do SBT na Paraíba sai do ar

TV TAMBAU FORA DO AR 300x103 - Raio atinge torre de transmissão e afiliada do SBT na Paraíba sai do arUm raio atingiu a torre de transmissão da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, durante as chuvas registradas nesta quinta-feira (13), tirando a emissora do ar, por volta das 9h da manhã.

Em nota, a Rede Tambaú de Comunicação informou que técnicos estão trabalhando ininterruptamente para que a programação da afiliada do SBT seja restabelecida o mais breve possível.

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL A Rede Tambaú de Comunicação informa que na manhã desta quinta-feira (13) por volta das 9h, teve suas atividades comprometidas devido as fortes chuvas que atingiram o bairro Tambiá, Centro de João Pessoa, a qual está sediada. Desde então, o corpo técnico está trabalhando de maneira ininterrupta para que toda a programação seja restabelecida o mais breve possível e que, você telespectador, ouvinte e internauta, continue bem informado sobre os principais acontecimentos da Paraíba, do Brasil e do mundo. A Rede Tambaú de Comunicação lamenta o transtorno e reafirma sua disposição de levar informação de qualidade, credibilidade e com imparcialidade em prol de todos os paraibanos.

Uma publicação compartilhada por TV Tambaú / SBT (@tvtambau) em

Até a publicação desta matéria, às 13h45, a TV Tambaú ainda não havia voltado ao ar.

Além da TV Tambaú, a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, também foi afetada pelas chuvas que, de acordo com o departamento técnico, apenas causaram instabilidade técnica nos transmissores. O fato acabou prejudicando a programação da emissora, que foi obrigada a exibir clipes musicais enquanto corrigia o problema, que já foi solucionado.