Entretenimento

Rafa Kalimann posou nua antes de entrar no BBB20; veja as fotos!

Rafa Kalimann posou nua antes de entrar no BBB20; veja as fotos!

Rafaella Kalimann já havia chamado a atenção nas redes sociais com um ensaio pra lá de ousado. A digital influencer posou nua antes de entrar no "Big Brother Brasil 20". As informações são do Extra. 

"Pensei no que iam pensar, falar, julgar. Foi bom pra refletir sobre mim e sobre a opinião dos outros, sobre a minha verdade e essência. O resultado está incrível, como sempre sonhei em fazer. Está doce. Aí me peguei pensando: porque não? Porque estou nua? Qual o problema nisso? Porque as pessoas rotulam tanto? O que há de mal se minha intenção é boa? Qual o problema com o corpo da mulher que o torna tão limitado?", escreveu Rafa no Instagram.

A digital influencer também revelou ter feito quatro cirurgias de intervenção estética: lipoaspiração, silicone, bichectomia e plástica nas orelhas.

    Reprodução
 
Ver essa foto no Instagram
 

É preciso coragem pra SER, só consegue quem faz um comprometimento consigo mesma. Por momentos escuras e sombrias, anestesiadas de decepções, de medos e inseguranças, em outros, com overdose de amor próprio, de abertura pra se doar, amamentar, amar. Nunca a mesma. Nunca na mesma forma ou fórmula. Nunca igual. Todas muito diferentes. Suas roupas são escolhidas para cada dia. Lindas. Seus cabelos são ruivos, brancos, loiros, morenos. Seus olhos azuis, castanhos, pequenos, grandes, mas todos vivos. Suas diferenças são suas riquezas. A cada dia se conhecem mais entre si mesmas. Crescem em sabedoria. E crescer dói. Seus mistérios nem sempre são resgatados, por vezes precisam continuar em um lugarzinho guardado pra sua força precisar atuar e não demonstrar fraqueza. Besteira. Até pra isso é necessário coragem. Até pra isso é necessário ser forte. As vezes é necessário desocupar o casulo pra dar espaço pra sua audácia, pra sua aguçada intuição. Pra se descobrir, pra se permitir, pra se completar. É o equilíbrio com o lado que move com o lugar que vibra, o lugar que aparece com o lugar que arrepia. A energia. Sorte de quem se descobre. É necessário. Não pra que aumente nossa voz, mas pra que nos escute. Somos força e fragilidade. Somos o que colo que dá e o colo que pede. Não tem rótulos nem prazo de validade. Não tem preço mas tem muito valor. Somos livres, pra ser o que quiser, como quiser e quando quiser. Somos mulheres. E únicas.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em