Entretenimento

Pousada Aruanã, no Conde, promove live para ajudar artistas

Pousada Aruanã, no Conde, promove live para ajudar artistas

A Pousada Aruanã realiza na próxima quarta-feira (3), às 16 horas, uma live solidária com o objetivo de ajudar os músicos do Conde, município do Litoral Sul Paraibano onde funciona o empreendimento.

Quem abre o projeto “Canta Aruanã Solidário” é a cantora gospel Munique Marinho, a quem vai ser entregue todo o valor arrecadado.

As doações podem ser feitas por meio de uma conta disponibilizada pela artista no momento da transmissão.

Confira o vídeo com o convite da cantora:

Ver essa foto no Instagram

A Aruanã Pousada sensibilizada com a situação dos músicos do município de Conde/PB, iniciará um projeto que tem por objetivo auxiliá-los nesse momento de crise. O *Canta Aruanã Solidário* terá início na próxima quarta-feira, 03/06, com a live da cantora gospel Munique Marinho. Todo recurso arrecado com as doações será destinado ao artista. A conta disponibilizada será a do próprio cantor ou de Instituição por ele indicada. Vamos iniciar o projeto com o pé-direito em um momento de música,reflexão e oração, contamos com a participação de todos! Seja solidário aos artistas do Conde. @munique_marinho #cantaaruanasolisario #aruanapousada #aruanapousadaparaiba #costadoconde #carapibus #jacuma #paraiba

Uma publicação compartilhada por Aruanã Pousada (@aruanapousadaparaiba) em

A Aruanã Pousada é de propriedade do empresário Otto Marcelo.