Entretenimento

POLÊMICA: Wesley Safadão é acusado de plágio e autor da música o expõe

POLÊMICA: Wesley Safadão é acusado de plágio e autor da música o expõe

O cantor Wesley Safadão está sendo acusado de plágio por um produtor musical do Maranhão, chamado Ozielzinho. Na internet, ele decidiu expor o artista e gravar um vídeo com a sua denúncia.

Veja Também: Bruna Marquezine curte desabafo sobre ser evangélica no meio artístico Nele, o guitarrista compara a melodia da sua música, chamada “Isabella”, com a mais nova produção do forrozeiro. Os acordes da música de Ozielzinho foram compartilhados em 2006, antes de lançar oficialmente.

Ela se trata de uma homenagem à sua esposa, que tem o mesmo nome da música. Foi aí que, em um vídeo no qual o produtor de Wesley Safadão, Rod Bala, aparece criando uma nova música, o autor percebe a semelhança.

Veja Também: Cantor gospel se assume gay no “Programa Raul Gil” e decide “se reprimir” A publicação foi feita no Instagram com trechos exclusivos e Ozielzinho o alertou: “Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013”.

“Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, explicou. A assessoria de Wesley Safadão, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disparou:“Era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção“. “Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu”, garantiu.

 

Wesley Safadão se despede do “Só Toca Top” No “SóTocaTop” deste sábado, 15/06, uma playlist especial marca a despedida dos apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves. Eles recebem Paula Fernandes, a banda Atitude 67, o MC Kevin O’Chris, Guilherme & Benuto e o grupo Paralamas do Sucesso.

A dupla passa o bastão para as irmãs sertanejas Maiara & Maraisa, que estreiam como apresentadoras no dia 29 de junho.

“Foi uma honra apresentar o ‘SóTocaTop’. Fiquei impressionado com a energia desde a primeira vez em que estive aqui. Esse palco é a mais fiel tradução da atual música brasileira. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirma Safadão.

Lucy Alves endossa o relato do colega: “Eu também me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de estar aqui, no comando de um programa com uma alma tão plural e que mostra toda a diversidade da música brasileira. Foi massa, emocionante e inesquecível. Boa sorte, meninas! Façam o Brasil feliz!”.

O “SóTocaTop” vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Fonte: rd1

Créditos: -