Entretenimento

PODEROSA: Antonia Fontenelle promete iniciar "guerra mundial" contra Felipe Neto

PODEROSA: Antonia Fontenelle promete iniciar

A briga entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto está longe de chegar ao fim. Nesta sexta-feira (10), a famosa revelou que os advogados do influenciador entraram com um pedido na Justiça para que seus perfis no Instagram e Facebook fossem derrubados.

A apresentadora, então, elevou o tom e soltou o verbo no Twitter. “Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber que é terceira guerra mundial. E tenho dito”, disparou ela na internet.

Um pouco antes da postagem da loira, Felipe Neto publicou algo que intrigou muitos internautas “Gente, às vezes é preciso falar o óbvio: Não é censura se você age contra as regras da plataforma”, disse ele.

A intenção que as autoridades têm com essa intimação é saber se Fontenelle excluiu as postagens antes ou depois do prazo de 24 horas dado pela Justiça. Se a apresentadora descumpriu a ordem e deletou fora do prazo, ela terá que pagar a multa no valor de R$ 5 mil.

De acordo com a publicação, as duas plataformas ainda não receberam as intimações. Apesar das notificações já estarem disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, um oficial de Justiça irá entregar os documentos aos destinatários.