Entretenimento

Piauiense Whindersson Nunes e ex-mulher, Luísa Sonza, vão se reconciliar, prevê astróloga; confira!

Piauiense Whindersson Nunes e ex-mulher, Luísa Sonza, vão se reconciliar, prevê astróloga; confira!
    Reprodução/O Dia

Além da criatividade, vale a pena reservar um momento para entender o que os astros e os Deuses prepararam para esse ano. A astróloga Sara Zaad, conhecida por suas previsões assertivas, além dos seus números impressionantes nas redes sociais, preparou previsões para alguns pares.  Com informações do O Dia.

Anitta (Áries) e Gui Araujo (Escorpião)

Neste dia dos namorados, Anitta e Gui Araujo vão comemorar e, claro, vão aproveitar bastante. No entanto, no próximo ano, eles não terão a mesma oportunidade. A tendência desta relação é se tornar uma amizade duradoura. A cantora nunca engata em um relacionamento longo e estável, mas o ano de 2021 trará uma oportunidade de uma relação mais sólida para a cantora. Muitas questões íntimas da vida influenciam em seus relacionamentos, ao mesmo tempo que a cantora se mostra empoderada, no fundo, lá no fundinho, existem muitas questões difíceis para ela e que só com tempo e experiência ela vai superar. O próximo romance de Anitta vai abalar as mídias no geral, já que será uma relação atípica em seu currículo amoroso!

Luana Piovani (Virgem) e Pedro Scooby (Leão)

Aaah, esses dois.... Viveram entre tapas e beijos. Em alguns anos, as energias dos dois se cruzam para viverem juntos, outra vez, e serão muito felizes. Por enquanto, seguem na novela da vida real entre tapas e beijos, cada um com sua “vida”. O casal terá momentos de recaída e algumas situações serão expostas pela mídia, mas seguirão negando.... tudo pelo bem estar da família! O amor permanece ali, principalmente no coração de Luana que, cá entre nós, ainda morre de amores por ele! 

Luisa Sonza (Câncer) e Whindersson Nunes (Capricórnio)

A situação de ambos, neste momento, é delicada. Existe sentimento, amor e, principalmente companheirismo e cumplicidade. No caso do ex-casal, as energias astrológicas que vibram na vida amorosa de ambos trazem esta dificuldade. Afastamento neste momento, mas a reconciliação será em grande estilo. Está nos caminhos da cantora ser mamãe nos próximos anos até 2022, e a possibilidade desta gravidez vim de uma recaída é de 100%! Aos Fãs do casal: podem se preparar para uma reconciliação e, cá entre nós, os astros apontam duas pessoas maravilhosas que merecem a felicidade!

Veja matéria completa no O Dia
 

Fonte:O Dia