Entretenimento

Paula Fernandes sobre críticas a sua versão de 'Shallow': 'Me divirto'

Paula Fernandes sobre críticas a sua versão de 'Shallow': 'Me divirto'

Paula Fernandes 1 - Paula Fernandes sobre críticas a sua versão de 'Shallow': 'Me divirto'

Paula Fernandes virou o assunto do momento após lançar um trecho de sua versão brasileira para a música “Shallow”, sucesso original na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, e parte da trilha sonora premiada do filme “Nasce Uma Estrela”.

Na voz da sertaneja e de Luan Santana, a música ganhou o nome de “Juntos” e vem rendendo memes e muitas críticas na internet.

Ao Blog do Leo Dias, com exclusividade, Paula Fernandes contou estar “se divertindo” com os comentários e explicou o motivo de ter misturado inglês e português na música.

“Confesso que estou me divertindo muito com esses memes, risos. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o “Shallow” é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, falou a cantora, que conclui: “Estou muito feliz por tudo que está acontecendo e “Juntos e Shallow Now””.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito “Juntos”! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Fonte: UOL

Créditos: UOL