Entretenimento

Paraibana Flay estreia canal no YouTube com cover de "Pássaro de Fogo"

Paraibana Flay estreia canal no YouTube com cover de

A cantora paraibana Flay iniciou seu canal no YouTube com um cover da música Pássaro de Fogo, sucesso de Paula Fernandes. Esta faixa deu muita visibilidade a ela enquanto esteve presente no programa Big Brother Brasil.

Pássaro de Fogo foi publicado sem anúncio prévio e já conta com milhares de visualizações.

No inicio desta semana, Flay esteve no estúdio do renomado produtor Umberto Tavares, para gravar uma parceria musical com o DJ Zullu, apadrinhado por Anitta e responsável pela produção do hit Eu Não Vou Embora. O lançamento, que será uma mistura da sanfona com o tamborzão 150 (bpm), ainda não tem data confirmada.

Sua primeira colaboração, com a DJ Bárbara Labres, já ultrapassou 2 milhões de visualizações no Youtube, com o clipe oficial, e mais de 600 mil plays no Spotify.

“Em meio a uma das gravações mais importantes da minha vida um amigo que estava acompanhando as gravações via FaceTime, me pede pra cantar pássaro de fogo, música que fez as pessoas me enxergarem como cantora no bbb, achamos legal registrar esse momento e dividir com vocês nesse primeiro vídeo do meu canal, espero que gostem”, disse.