Entretenimento

'NÃO SONEGAMOS': Sócio do Lovina diz que fiscalização não encontrou falhas administrativas nem produtos vencidos – OUÇA

'NÃO SONEGAMOS': Sócio do Lovina diz que fiscalização não encontrou falhas administrativas nem produtos vencidos – OUÇA

O empresário Mercinho Lucena, sócio do Lovina, bar localizado em Ponta de Campina, em Cabedelo, se pronunciou sobre a fiscalização realizada nesta terça-feira, 11. Ele disse que “foi feita uma vistoria no Lovina e pediram documentos de Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária”, mas negou que o bar/restaurante tenha sido interditado, “eu vi em alguns grupos que o Lovina teria sido interditado por sonegação, isso não é verdade”.

Em mensagem de áudio (abaixo) divulgada nas mídias sociais, Mercinho disse que “não foram pegos produtos estragados lá no Lovina, como se está insinuando, 99% dos produtos  que elencaram como fora da validade, na verdade, são produtos que são manipulados para se servir ao clientes, e esses produtos são embalados em sacos plásticos de acordo com as normas de higienização e são armazenados”, disse.

Mercinho afirma que “o que faltava era a etiqueta dizendo o prazo de validade deste produto, então, quase a totalidade dos produtos vistoriados faltava isso”. Ele finalizou dizendo que em breve o restaurante voltará a funcionar com a qualidade de sempre. Ouça:

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba