Entretenimento

Morre Logan Willian, ator de The Flash aos 16 anos com suspeita de Coronavírus

Morre Logan Willian, ator de The Flash aos 16 anos com suspeita de Coronavírus

O jovem ator Logan Williams morreu aos 16 anos na última quinta-feira (2). Conhecido por seus papéis em séries como Supernatural ou The Flash, as causas de sua morte ainda são desconhecidas, segundo o jornal The New York Times.

A mãe de Logan, Marlyse Williams, foi quem confirmou a morte do ator e lamentou que todos esteja nesse momento vivendo a quarentena por causa do coronavírus.

“Não posso abraçar meus pais, que acabaram de perder seu único neto. Com seu talento e seu aspecto, Logan tinha o potencial de ser uma grande estrela”, escreveu a mãe de luto.

Logan Williams ganhou fama por interpretar Barry Allen, o garoto de The Flash, a série baseada nos quadrinhos da DC.

O protagonista do seriado, Grant Gustin, lamentou a morte de seu colega e quis prestar homenagem a ele em suas redes sociais:

“Acabei de ouvir as notícias da morte de Logan Williams e eu estou arrasadao. A foto é de quando estávamos filmando o episódio piloto de The Flash em 2014. Fiquei impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Minhas orações estão com ele e com sua família durante esses momentos difíceis”, escreveu no Instagram ao lado da imagem.