Entretenimento

MC Loma revela detalhes do primeiro namoro e conta como conheceu Juca

MC Loma revela detalhes do primeiro namoro e conta como conheceu Juca

Dia dos Namorados pode até já ter passado, mas o mês de junho ainda está em clima de romance, principalmente para os casais que passaram a data juntos pela primeira vez. É o caso da MC Loma que, no mês passado, revelou estar em seu primeiro relacionamento sério e até compartilhou o vídeo do pedido no Instagram. Embora ainda seja algo recente, a cantora conversou com a CAPRICHO e deu mais detalhes sobre o namoro.

Apesar de ter feito um mistério no começo sem mostrar o rosto do namorado, MC Loma recentemente divulgou a identidade do rapaz: Juca Matos. Segundo ela, o primeiro contato entre os dois foi há cerca de dois meses. “Na primeira vez que a gente se encontrou, eu fiquei com muita vergonha porque ele me deu um buquê de flores“, conta.

Além de ser a primeira vez que MC Loma está apaixonada, também é a primeira vez que ela usa aliança de compromisso. Logo após o pedido, a cantora chegou a fazer uma série de vídeos com foco na mão em situações do dia a dia, para mostrar o anel. Olha só:

Embora seja pouco tempo de relacionamento, a cantora disse que está aprendendo algumas coisas com a nova relação. “Estou aprendendo a sair juntos ou entre amigos de casais. Eu nunca tinha saído com nenhuma pessoa ou entre amigos (risos)“, diz. Ela também falou que já conheceu os familiares de Juca por telefone, mas o encontro pessoalmente ainda não aconteceu.

MC Loma também compartilhou o vídeo do pedido de namoro, em que ela está saindo do banheiro e, quando abre a porta, encontra Juca ajoelhado com uma aliança na mão. Para a CH, ela disse que estava e, ao mesmo tempo, não estava esperando o pedido. “Eu fiquei nervosa e com muita vergonha, sem saber o que fazer”, lembra. Confira o momento:

Quando questionada sobre um momento da história dos dois que a marcou muito, MC Loma falou sobre o dia em que conheceu Juca. “No dia que a gente se conheceu. Mirella deixou o meu número em um guardanapo e deu a ele (risos)”, lembra. Ela também revelou que os dois já trocaram “eu te amo” e, apesar de ter ficado muito nervosa na hora de dizer, ficou muito feliz quando ouviu a frase dele.

Fonte: MSN

Créditos: MSN