Entretenimento

Mayra Cardi manda áudio à família de Arthur: "Sustentei puta em dólar"

Mayra Cardi manda áudio à família de Arthur:

A coluna do Léo Dias, no Metrópoles, teve acesso a um áudio em que Mayra Cardi, aos prantos, conta para família de Arthur Aguiar que descobriu estar sustentando um apartamento para ele e uma “puta” vinda do Sul do país. “Neste exato momento, estou bancando uma puta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, diz Mayra.

Mayra afirma ainda que a família de Arthur pode entrar na casa dela quando e a hora que quiser para ver Sophia, a filha deles, mas que Arthur estava proibido. No entanto, a empresária fez questão de dizer que a proibição é momentânea e, logo, ela acertará isso na Justiça. “Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando puta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, desabafa.

No vídeo dá para ver que a mãe, o pai e o irmão de Arthur Aguiar não respondem às mensagens e saíram do grupo, dando a entender que eles compactuam com as mentiras do ator.

Fonte:Metrópoles