Entretenimento

Marquezine e Gian Luca Ewbank curtem em clima de romance o RIR

Marquezine e Gian Luca Ewbank curtem em clima de romance o RIR

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank se reencontraram na quarta noite do Rock in Rio. A atriz e o artista plástico trocaram carinhos e deixaram, em clima de romance, a Cidade do Rock de mãos dadas, informa o colunista Leo Dias, nesta sexta-feira (4), após curtirem show da banda Red Hot Chili Peppers. Ainda na passagem pelo festival de música, eles tiveram uma conversa ao pé do ouvido. No final do ano passado, surgiram rumores que Bruna e Gian Luca estariam vivendo um romance depois que curtiram juntos a festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira.

Bruna usou look com minissaia de pregas no RIR Em vídeo gravado por Lucas Gagliasso, primo de Bruno Gagliasso , e compartilhado em sua rede social, a atriz e o artista aparecem no fundo da imagem conversando em área VIP do festival de rock. Para o evento, a irmã de Luana Marquezine apostou em um look colegial girl, com moletom e minissaia de pregas. No começo deste ano, o irmão de Giovanna Ewbank e Bruna surgiram juntos em vídeo ao festejarem o lançamento de programa de TV da mãe de Títi e Bless.

Marquezine opinou sobre suposta traição de Travis Scott

Na web, circulam imagens nas quais o rapper Travis Scott estaria acompanhado de uma antiga amiga de escola, indicando assim traição a Kylie Jenner. Em sua conta de Twitter, Bruna fez um desabafo. “Ai, não! Eu já não tenho nem mais esperanças para perder em homens héteros”, disparou ela, uma das famosas a curtir desfile da Paris Fashion Week. “Não está fácil, Bru. Dia péssimo para quem acredita no amor”, concordou a influencer Isabela Freitas. “Simplesmente chocada com esse bafo que o Travis sempre teve uma outra garota antes mesmo da Kylie. Tá, deixa eu explicar o que entendi. Pelo visto, o Travis namora uma menina que foi namoradinha dele desde de colégio. Tem fotos deles de 2011 juntos e ela está sempre acompanhando ele em tudo, até hoje”, completou a jovem.

Bruna se divertiu ao errar a própria idade Longe da TV desde o final da novela “Deus Salve o Rei”, em julho de 2018, a atriz caiu na gargalhada ao notar que cometeu uma gafe durante entrevista em Milão, na Itália. “Eu dei entrevista hoje e a moça virou para mim e falou ‘nossa, você só tem 20 anos?’. Falei: ‘não, eu tenho 23!’ e ficamos em um papo”, relatou Bruna, de 24. “Chegando no quarto agora, o Henrique (maquiador) falou para mim: ‘meu anjo, você tem 24!'”, contou. “Falei para uma galera essa semana que tenho 23 anos!”, completou se divertindo, explicando que não é a primeira vez que se confundiu.