Entretenimento

Marília Mendonça comemora cinco anos de carreira: "Dia muito importante pra mim"

Marília Mendonça comemora cinco anos de carreira:

Neste fim de semana, Marília Mendonça está celebrando cinco anos de carreira. No último sábado (08/08), ela usou o Instagram para falar sobre a data especial e compartilhou um pensamento com os fãs. Além disso, ela também explicou o significado do nome dado à live que promoveu na noite de ontem. As informações são de Área Vip.

    Reprodução Instagram

“Hoje é o dia que eu comemora cinco anos de carreira e acordei emocionada já. Esse dia foi escolhido para fazer essa live de propósito, porque é um dia muito importante pra mim e a questão de ser o Lado B é que, às vezes, a gente esquece né, a gente da estrada, a gente esquece até os nosso próprio gosto, o que a gente gosta de ouvir, o que a gente gosta realmente de fazer. Quando eu falo a gente, eu falo todos nós artistas, porque a gente vai vivendo, vai gravando o que é comercial, às vezes a gente esquece do que a gente tem lá dentro, do que é o nosso próprio lado B, e é essa a explicação dessa live”. 

Em outro trecho, a cantora falou sobre como, apesar do momento difícil por conta da crise de saúde pelo coronavírus, vem aprendendo a valorizar momentos mais pessoais.“Essa pandemia fez isso acontecer bastante dentro das pessoas, a gente se entender, encontrar o próprio lado b, um autoconhecimento muito grande”. 

Agradecimento especial aos admiradores da artista

Por fim, Marília mandou um recado especial aos fãs sobre os anos na estrada. “Eu tô passando pra agradecer todo mundo que me acompanha nesses cinco anos de carreira, todo mundo que me proporcionou viver tudo o que eu vivo hoje, todo mundo que me deixou assim com saudade de fazer o que há cinco anos atrás eu nem imaginava que ia acontecer na minha vida…Vocês proporcionaram muita coisa na minha vida…O meu presente de aniversário de carreira, o meu desejo ao soprar as velinhas, acho que tá nítido na cabeça de todo mundo, que é voltar pros palcos e fazer o que eu mais amo na vida “, completou ela.