Entretenimento

MARIA EDUARDA DEMITIDA: João Azevêdo faz modificações em diretorias da Empresa Paraibana de Comunicação – ENTENDA

MARIA EDUARDA DEMITIDA: João Azevêdo faz modificações em diretorias da Empresa Paraibana de Comunicação – ENTENDA

maria eduarda santos duda 300x225 - MARIA EDUARDA DEMITIDA: João Azevêdo faz modificações em diretorias da Empresa Paraibana de Comunicação - ENTENDA

A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17), apresenta a demissão Maria Eduarda Santos e outras modificações em cargos de diretorias da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). No ato assinado pelo governador João Azevêdo (PSB), apresenta a exoneração a pedido de Maria Eduarda Santos da função de Diretora de Rádio e TV da EPC. As informações davam conta de que a relação de Maria Eduarda ( Duda ) com Naná Garcez presidente da EPC. não era boa.

Maria Eduarda Santos entrou no Governo do Estado desde o início da primeira gestão de Ricardo Coutinho (PSB), chegando a ocupar o cargo de superintendente da Empresa Rádio Tabajara S/A, passando a atuar na função de Diretoria de Rádio e TV, após a criação da EPC pelo governador João Azevêdo, no início da atual gestão.

DOE 17 264x300 - MARIA EDUARDA DEMITIDA: João Azevêdo faz modificações em diretorias da Empresa Paraibana de Comunicação - ENTENDA

OUTRAS MUDANÇAS

Para a função de Diretora de Rádio e TV, João Azevêdo nomeou a jornalista Albiege Fernandes, que respondia pela Diretoria de Mídia Impressa da EPC, que passa a ser executada agora pelo experiente jornalista William Costa. Os dois também atuam nas gestões socialistas desde 2011, sempre no Jornal A União.