Entretenimento

Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: 'saber que vai morrer é um privilégio estranho'

Marcello Piancó se despediu em texto antes da morte: 'saber que vai morrer é um privilégio estranho'

O humorista paraibano Marcello Piancó, morto neste domingo (22) após travar uma árdua batalha contra um câncer no fígado, que já tinha lhe causado metástase, escreveu uma breve mensagem para familiares e amigos mais próximos, dias antes de vir a falecer.

No texto, Piancó relata a dor que os resultados de exames e diagnóstico lhe causavam devido ao agravamento do quadro de saúde. Confira a mensagem:

Depois que vi o resultado do laudo dos exames da Nova [Diagnóstica], acho que só me resta pedir uma boa morte e me despedir de vocês, agradecendo por tudo mesmo. Não fiquem tristes com o que estou escrevendo, eu tive uma vida melhor e maior do que merecia. Saber que vai morrer é um privilégio estranho, mas não deixa de ser medonho, principalmente quando a data está muito em cima. Eu vejo minha morte no olhar dos médicos, na espera de cada procedimento e principalmente quando estou só. Eu não estou desistindo, ninguém desiste de uma luta que não vai haver. Valeu amigos, continuem por mim.”

– Marcelo Piancó.

O sepultamento do humorista será restrito à família, por recomendação das autoridades sanitárias, devido a necessidade de evitar aglomerações públicas neste período de combate à proliferação do novo coronavírus.