Entretenimento

LUTO: morre aos 30 anos, o radialista Fábio Silva

LUTO: morre aos 30 anos, o radialista Fábio Silva

O radialista Fábio da Silva Policarpo, conhecido como Fábio Silva, morreu na noite desta quarta-feira (11), em Campina Grande.

Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma desde o último domingo (8), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Conhecido no meio radiofônico, o radialista tinha trinta anos. Ele passou mal após o almoço e procurou atendimento no hospital. Na unidade hospitalar, sofreu um desmaio. Após ser socorrido, foi diagnosticado o AVC e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva.

Mesmo após atendimento, ele teve o quadro clínico agravado e faleceu na noite desta quarta-feira. Fábio Silva era apresentador de programas na Rádio de Cubati e também atuava como locutor no Paraíba de Prêmios. Ele deixa o filho Hebron, de 5 anos, que teve com Adriana Góes, com quem foi casado.

O velório ocorreu nesta quinta-feira (12), em Campina Grande. O corpo foi levado para Cubati, para ser velado na Câmara Municipal, e de lá para a residência da família no Sítio Golpe D’água.

O sepultamento está agendado para a manhã desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Olivedos.