Entretenimento

Luciano Hulk e Angélica comentam alta do filho e agradecem apoio dos fãs

Luciano Hulk e Angélica comentam alta do filho e agradecem apoio dos fãs

Luciano Huck e Angélica usaram as redes sociais, na última terça-feira (25), para comentar a alta hospitalar do filho Benício. Abatidos, os apresentadores aproveitaram para agradecer a corrente de boas energias que os fãs mandaram ao menino.

“A gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer. O que a gente passou é uma questão superfamiiar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do caos que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer”, disse.

A loira também mencionou o apoio que tem recebido dos admiradores. “Vocês podem ter certeza que as orações, todas as manifestações de carinho fizeram muita diferença no saldo positivo que a gente acabou tendo com toda essa confusão, com essa coisa tão louca que aconteceu. Vocês fizeram parte dessa alegria que a gente está sentindo agora”, afirmou.

E continuou: “Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa para o coração”.

Vale lembrar que Benício recebeu alta do Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (25), após se submeter a uma cirurgia. O garoto se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no último fim de semana.

Fonte: MSN

Créditos: Polêmica Paraíba