Entretenimento

Leo Dias aponta uma possível separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady

Leo Dias aponta uma possível separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady

O polêmico colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou informações sobre a cantora Ivete Sangalo e Daniel Cady não estariam mais casados. Sendo assim, os fãs observaram que a rainha do axé music não está usando a aliança nos últimos dias nas redes sociais. Vish! Será que a quarentena afetou também o casal baiano?

    Reprodução

Afinal, Ivete Sangalo separou ou não?

Desse modo, no último vídeo postado no IGTV da cantora, através de seu Instagram pessoal, é possível notar que a mesma de fato não está usando nenhuma aliança em sua mão esquerda, muito menos na direita. Aliás, alguns fãs foram mais à fundo e também stalkearam o maridão (ou ex-marido) da cantora, e notaram que ele também não está mais utilizando aliança.

    Reprodução

Por fim, segundo informações de Leo Dias, Ivete Sangalo estaria atualmente na casa da irmã, Mônica Sangalo. Enquanto que Daniel, na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata São João, no estado da Bahia. No entanto, nós não temos nada confirmado até o presente momento da publicação desta nota.

Casamento entre a cantora e Daniel Cady

Em suma, Ivete e Cady se casaram em abril de 2008 e tiveram três filhos. Vale lembrar que os dois são pais de Marcelo, de dez anos, e as gêmeas Marina e Helena, de dois aninhos. Até o momento, no entanto, nem Ivete, nem sua assessoria de imprensa se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte:Área VIP