Entretenimento

Justiça marca exame de DNA em Silvio Santos com suposta filha

Justiça marca exame de DNA em Silvio Santos com suposta filha
    Segundo os relatos de sua mãe, ela seria filha do dono do SBT. | Reprodução

A juíza Cláudia Guimarães dos Santos, da 3ª Vara de Família e Sucessões, Foro de Osasco, São Paulo, determinou que o Instituto de Medicina Social e de Criminologia (IMESC) emita uma data para que o apresentador, Silvio Santos realize o exame de DNA, para a elaboração da perícia de investigação de suposta paternidade de Clemozeide Lundgren. As informações são do DOL.

A história foi revelada pelo colunista, Leo Dias em janeiro deste ano, onde uma mulher acredita ser filha do "dono do baú" e com isso resolveu levar o caso a justiça.

O processo, que corre em segredo de Justiça, pede a investigação de paternidade de Clemozeide que,segundo os relatos de sua mãe, seria filha do dono do SBT.

Com o pedido de DNA expedido, Silvio Santos será intimado por meio de seus advogados. A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT.

Vale lembrar que outros quatro casos de supostos filhos de Silvio Santos já foram parar na Justiça, sendo que após exames de DNA todos deram negativo. Agora o de Clemozeide é o processo mais recente.