Entretenimento

Joaquim Lopes comenta o vício que largou

Joaquim Lopes comenta o vício que largou

Cuidar da saúde é uma das coisas que não perderemos nada em dar o foco. Pensando lá na frente, esta é uma das melhores formas de ter uma vida longa e saudável. O ator e apresentador Joaquim Lopes sabe muito bem disso, tanto é que, após tantos anos de luta, ele largou um vício. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. As informações são da Área Vip. 

Pois bem, após 15 insistentes anos, o ator e apresentador da TV Globo, Joaquim Lopes, finalmente largou o tabagismo. Aproveitando este momento e a experiência que viveu, para largar de vez este vício que compromete o pulmão e o corpo, o famoso participará de uma campanha que tem como objetivo conscientizar a população sobre os malefícios do cigarro, o ‘Dia Mundial Sem Tabaco’.

    Reprodução/Instagram

Pois bem, o ator, em conversa com a jornalista e colunista, resolveu comentar a importância desta campanha, que ajudará muitas pessoas a conseguirem mais saúde: “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”.

Também na entrevista que concedeu a jornalista, o famoso falou sobre o momento que estamos vivendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo ele, temos que refletir bastante e o mundo certamente não será mais o mesmo:

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento. Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume Joaquim Lopes.

Fonte:Área Vip