Entretenimento

Jesus Luz sobre ser chamado de safado por Madonna: 'Me diverti muito'

Jesus Luz sobre ser chamado de safado por Madonna: 'Me diverti muito'

Em “Faz gostoso”, Madonna canta que já teve um amor bem safado e parece ser bem condizente com a vida real. A cantora foi questionada no “Fantástico” se já teve um namorado assim e ela citou Jesus Luz, o ator e modelo com quem se relacionou por dois anos. A repercussão foi motivo de surpresa, e risada, pelo bonitão.

— Eu me diverti muito, mas não sei de onde ela tirou que sou safado — diz Jesus Luz, aos risos, antes de avaliar a música em que a ex canta ao lado de Anitta: — Achei maravilhoso, adorei a música! Anitta é super talentosa e teve a benção da Madonna. A música ficou dançante e descontraída. Nosso corpo é um termômetro para música. Quando escuto uma música boa, já começo a me mexer, dançar, e isso aconteceu automaticamente.

Jesus Luz, que além de modelo é DJ, também está disposto a se firmar na atuação. No currículo estão participações em novelas da Globo e, em breve, estará numa série da Netflix.

— Meu foco é potencializar minha carreira de ator. Acho que parar de tocar, por enquanto, não está nos meus planos. Tenho muito prazer em trabalhar com a área musical, mas tenho focado bastante minha energia para minha carreira como ator! Virou prioridade já faz um tempo. Deixei de fazer um tour internacional, nos Estados Unidos, para poder gravar a série. Só tenho a agradecer por todas as oportunidades!

Cantora Madonna
Cantora Madonna
Jesus Luz e Madonna

Fonte: Extra

Créditos: Extra