Entretenimento

Ivete Sangalo barra entrada de Witzel em camarim durante show no Copacabana Palace

Ivete Sangalo barra entrada de Witzel em camarim durante show no Copacabana Palace

Durante comemoração de 50 anos do escritório Sérgio Bermudes Advogados, que ocorreu na última sexta-feira (6) no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o governador Wiltson Witzel (PSC) pediu para ser levado ao camarim de Ivete Sangalo, já que a artista estava escalada para o show de encerramento da celebração. No entanto, segundo informou a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, a cantora baiana fez chegar à produção da festa que não queria recebê-lo.

Na celebração, quase todos os salões festivos do Copacabana Palace foram tomados por mais de 3.300 pessoas. Segundo o site Conjur, estavam presentes o presidente do TJ-RJ, Cláudio Mello Tavares, Paulo Henrique Cardoso, o ex-prefeito Eduardo Paes e Gustavo Bebbiano, ex-ministro de Bolsonaro.

Esta não é a primeira vez que Witzel, criticado por sua política de segurança pública, tenta se aproximar de famosos. Há duas semanas ele se ajoelhou em frente ao jogador Gabigol, durante a final da Libertadores, mas foi ignorado. No entanto, depois de insistência, o governador conseguiu tirar uma foto com o artilheiro nos vestiários.