Entretenimento

Instagram do cantor Naldo Benny é hackeado e invasor publica fotos eróticas

Instagram do cantor Naldo Benny é hackeado e invasor publica fotos eróticas

Naldo Benny teve seu perfil oficial do Instagram invadido, na madrugada desta terça-feira (21) e o hacker divulgou fotos e vídeos eróticos na página do cantor, que conta com mais de 1,8 milhões de seguidores.

Em poucos minutos, foram divulgados 9 posts, sendo um deles um vídeo erótico. No Instagram Stories o vídeo também foi compartilhado e o invasor ainda chegou até a interagir com internautas por mensagens privadas. “Já tenho fãs!”, provocou.

No Twitter, internautas não perderam tempo e já transformaram a situação em memes. “Naldo você está diferente”, brincou um internauta. “O Instagram do Naldo Benny foi hackeado, certeza que a senha dele era Chris Brown”, postou outro. “Tadinho do Naldo mas eu ri disso”, comentou outro.

“Boatos de que a senha do Naldo Benny era: chrisbrown100%naldo”, brincou mais um sobre a admiração de Naldo por Chris Brown. “Naldo caiu no link de aumento seu pênis em uma semana”, ainda tirou sarro um rapaz.

552bf769 a908 401d 9cd9 933ba2a4b8d7 - Instagram do cantor Naldo Benny é hackeado e invasor publica fotos eróticas 8a0e8f33 cd1d 475f 97c3 9659f7a521b0 - Instagram do cantor Naldo Benny é hackeado e invasor publica fotos eróticas