Entretenimento

General Heleno comemora apreensão de cocaína e Sheherazade responde: 'tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?'

General Heleno comemora apreensão de cocaína e Sheherazade responde: 'tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?'

A jornalista paraibana Raquel Sheherazade resolveu retrucar uma publicação do General Heleno, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Ao responder tuíte onde o general se orgulhava pelo, segundo ele, crescimento significativo de apreensão de cocaína nas fronteiras, a radialista questionou: “Tem que passar a limpo os aviões oficiais também, né?”

“Apreensão de cocaína cresce significativamente nos portos e fronteiras brasileiras. Prejuízo sério para o tráfico. Parem de consumir droga,.Srs consumidores, e deixem de colaborar com o crime organizado.”

Sheherazade se referia ao militar da comitiva oficial do presidente da república preso na Espanha, em junho, depois que 39 kg de cocaína foram encontrados na sua bagagem.

O episódio ocorreu enquanto o Jair Bolsonaro se preparava para ir ao Japão para a reunião do G-20. A prisão do sargento da aeronáutica também expõe a falta de segurança nas viagens presidenciais e o papel do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.