Entretenimento

Geisy Arruda revela que receber propostas para fazer programa na Angola e Dubai

Geisy Arruda revela que receber propostas para fazer programa na Angola e Dubai

Geisy Arruda foi entrevistada pelo canal do YouTube ‘Selfie Service’, de Lucas Maciel e fez altas revelações. Uma delas foi que teria sido convidada para fazer programa em Angola e Dubai.

Ela comentou que ao longo de sua carreira tem recebido várias propostas indecentes de todos os lados, mas que recusou cada um delas. “Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar. Era muito dólar, velho. Era tipo 100 mil dólares. Depois passou no Fantástico, isso era um trafico que levava meninas daqui para lá. Era um rei de lá, alguém de muita grana. Uma vez eu recebi (uma outra proposta) para ir para Dubai e ficar a disposição de um sheik. Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, explicou.

Ela também falou sobre o suposto caso com Geraldo Luís, apresentador da Record, negando qualquer envolvimento com ele. Ainda explicou que tem o péssimo hábito de sempre imaginar as pessoas peladas. “Eu sou curiosa, sempre que eu conheço uma pessoa imagino ela pelada. Às vezes é grande, a gente não pode julgar”, disse.

Confira a entrevista completa na íntegra abaixo: